18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Dia da Reabilitação Respiratória - Lançada primeira plataforma online sobre Doenças Respiratórias Crónicas

 

Respirarmelhor.pt é o nome da primeira plataforma nacional dedicada às principais doenças respiratórias crónicas. Em respirarmelhor.pt é possível encontrar testemunhos de doentes, dicas para ajudar a viver melhor com a doença, bem como o aconselhamento de diversos profissionais de saúde dedicados à saúde respiratória.

 

Foi lançada hoje no âmbito do Dia da Reabilitação Respiratória, a primeira plataforma online dedicada às doenças respiratórias crónicas, a respirarmelhor.pt. Esta plataforma pretende disponibilizar o acesso a informação útil que permita melhorar a saúde respiratória em Portugal.

 

Doentes, familiares, profissionais de saúde e todos os interessados em saber mais sobre as doenças respiratórias que, em Portugal, já constituem a terceira principal causa de morte e atingem mais de 40% da população, têm agora uma plataforma que compila toda a informação relevante.

 

Na plataforma é possível encontrar informação sobre formas de prevenção, causas e ainda as opções de tratamento disponíveis. Os visitantes podem ainda encontrar uma área da plataforma dedicada ao esclarecimento de dúvidas, onde através do preenchimento de um formulário e de um questionário de autoavaliação, recebem aconselhamentos dos profissionais de saúde. Também os profissionais de saúde podem encontrar informação sobre as principais notícias da área bem como os eventos onde a saúde respiratória terá destaque.

 

A plataforma foi desenvolvida pela Linde Saúde, empresa líder de mercado mundial nos cuidados respiratórios domiciliários, e conta com o apoio científico de várias associações de doentes e sociedades da área.

 

Fique a saber mais em: http://respirarmelhor.pt/

 

 

Mais sobre a Linde Saúde:

A Linde Saúde integra o Grupo Linde, que é líder mundial em gases e engenharia. A empresa é líder de mercado mundial nos cuidados respiratórios domiciliários. Combina gases farmacêuticos, dispositivos médicos, serviços e cuidado clínico em soluções com propósito para os doentes e profissionais de saúde durante os cuidados continuados nos hospitais e domiciliários. A empresa está presente em mais de 60 países com produtos e serviços que englobam uma grande variedade de serviços produto-orientados tais como o abastecimento de terapias de gás, terapias do sono e de dores e serviços centrados no doente. Reconhecida pela sua experiência nos cuidados respiratórios domiciliários, as competências da Linde Saúde ao nível dos cuidados domiciliários cobrem o espectro dos serviços focados nas necessidades dos doentes. A Linde Saúde assiste cerca de 50.000 doentes em Portugal.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 07:24:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...