11 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

B2Run estreia-se no Porto em 2017

 

O maior evento de sweatworking em Portugal regressa em 2017, com duas edições, a 20 de setembro em Lisboa e 12 de outubro no Porto.

 

O maior circuito de corridas corporate do mundo volta a ter passagem por Portugal, agora com duas edições da B2Run - Corrida das Empresas. A edição de Lisboa realiza-se a 20 de setembro, novamente no Meo Arena, e o Porto recebe o evento a 12 de outubro no Estádio do Dragão.

 

O lançamento da B2Run Porto teve lugar hoje, no Sheraton Porto, durante um pequeno almoço corporate com a presença de várias empresas. O evento no Porto conta com a parceria da Porto Lazer e do Futebol Clube do Porto.

 

O mercado corporate no Porto é muito forte, com empresas de grande peso nacional e internacional com as suas sedes a Norte e uma massa crítica incontornável no contexto empresarial. Um evento dirigido a empresas, tinha obrigatoriamente que ter uma extensão no Porto”, explica Gonçalo Uva, embaixador da B2Run. “O desafio é maior - realizar duas edições no espaço de cerca de duas semanas - mas a oportunidade e a diferença que podemos fazer no seio das empresas nacionais é gigante. Tivemos empresas do Porto a deslocar-se a Lisboa para participar na edição de 2016 e sabemos que vamos ser muito bem acolhidos, os empresários do Porto estão com certeza ansiosos para fazer dos seus colegas de trabalho e parceiros de negócios, verdadeiros companheiros de treino”, acrescenta.

 

Em 2016, 173 marcas e empresas participaram na primeira edição da B2Run em Portugal. O evento apresenta-se como a plataforma ideal para promover o espírito de equipa, o bem-estar e motivação dos colaboradores. É também o ponto de encontro entre clientes e parceiros, estimulando o “sweatworking”entre eles.


Os eventos B2Run são uma simbiose de corrida com ação de teambuilding e networking.


Sobre a B2RUN

A B2RUN é um sucesso internacional com mais de 10 anos. Nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, e alastrou-se depois pelos principais países do centro da Europa. O conceito é simples: um evento para empresas com uma corrida de 6 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, que termina em ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.

Em 2016, este evento criado pelo grupo Infront, chegou a Portugal a 15 de setembro pelas mãos da Case Imagine (que se fundiu recentemente com o grupo events by tlc), criando a oportunidade única de aliar a prática desportiva informal à envolvente empresarial. É nesta aposta no desporto para uma mudança positiva de cultura empresarial que a B2RUN acredita, desafiando as empresas a serem pioneiras na introdução do novo conceito de “sweatworking” no nosso país.

 

 


 

terça-feira, 25 de julho de 2017 – 18:44:47

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...