18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeões transportam Campeões: a Iveco junta-se aos All Blacks como Parceiro Europeu da sua "Fall European Tour"

 

·         Os All Blacks e toda a sua equipa de dirigentes vão viajar a bordo de dois Magelys, “Autocarro do Ano Internacional de 2016”, e em quatro Daily Minibus Hi-Matic, “Van do Ano Internacional de 2015”, durante a Digressão de Outono que os Campeões do Mundo de Râguebi vão realizar pela Europa

 

·         No âmbito da parceria com os All Blacks, a Iveco está a leiloar, a favor da UNICEF, uma Stralis XP e um autocarro Magelys, ambos veículos rigorosamente únicos e originais, pintados com as cores dos All Blacks e assinados por toda a equipa

 

·         O leilão teve início a 25 de Outubro (terça-feira) e encerra a 21 de Novembro, decorrendo no portal online da CharityStars (www.charitystars.com)

 

·         O Novo Stralis XP Emotional Truck será, também, o modelo topo-de-gama da série especial All Blacks Stralis XP TCO2Champion Limited Edition, envergando a imagem da equipa All Blacks.

 

 

Entre 6 e 27 de Novembro, a Iveco será o Parceiro Europeu dos All Blacks e vai colocar ao dispor da equipa um total de seis veículos Iveco – dois Magelys e quatro Daily Minibus Hi-Matic – que serão utilizados para transportar os All Blacks e respectiva equipa de dirigentes durante a “Digressão Europeia de Outono”. São três as datas que a selecção neo-zelandesa de râguebi tem agendadas para a Europa, para jogos de preparação: 12 de Novembro, no Estádio Olímipico de Roma, 19 de Novembro no Aviva Stadium (Dublin) e 26 de Novembro no Stade de France (Paris).

 

 

No âmbito desta parceria de 2016, a Iveco e os All Blacks decidiram juntar esforços num gesto de solidariedade, pelo que vão leiloar dois veículos únicos e originais, assinados por toda a equipa: umNew Stralis XP All Blacks “Emotional Truck” e o Magelys utilizado pela selecção na sua “Digressão Europeia de Outono”. Ambos os veículos estão a leilão no site da CharityStars (www.charitystars.com), a mais importante das plataformas de angariação de fundos, que se encarrega de canalizar os lucros dos leilões realizados online para campanhas de solidariedade.

 

O leilão arrancou na passada terça-feira, dia 25 de Outubro, e terminará a 21 de Novembro. Os fundos angariados através do leilão serão doados à UNICEF - Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para as Crianças, cuja missão é promover a defesa dos direitos das crianças em todo o mundo, contribuindo para melhorar as suas condições de vida.

 

 

Como refere Pierre Lahutte, Presidente da Iveco, “a Iveco e os All Blacks estão de novo juntos para mais uma digressão europeia e, desta vez, também numa causa de solidariedade em prol do trabalho desenvolvido pela UNICEF. É com imenso orgulho que vemos os nossos próprios campeões, o Novo Stralis, Campeão de TCO2, e o Magelys, “Autocarro do Ano 2016”, pintados com as cores da Iveco e dos All Blacks, como forma de apoio a uma causa tão generosa.”

 

O All Blacks “Emotional Truck” é uma versão do Novo Stralis XP dedicada à equipa dos All Blacks, desenvolvida de forma a assinalar a excelente parceira entre a Iveco e a selecção Tri-Campeã do Mundo de Râguebi. A pintura específica dos veículos foi concebida e produzida pela equipa da CNH Industrial Design, que dedicou especial atenção à sua personalização com as cores da selecção da Nova Zelândia. O “Emotional Truck” assinala os progressos alcançados com o New Stralis XP, o camião e mais fiável e mais económico do mercado, concebido para maximizar os níveis de fiabilidade e reduzir as emissões de CO2, bem os Custos Totais de Propriedade. Factores como o grupo propulsor totalmente renovado, a nova transmissão que é a melhor da classe, o motor redesenhado, a comprovada tecnologia HI-SCR de controlo de emissões e a nova geração de funções preditivas de GPS, contribuem, no seu conjunto, para reduções até 11,2% nos consumos, comprovados pelos resultados dos mais recentes testes efectuados pela TÜV. Com excelentes resultados em termos de emissões de CO2e nos Custos Totais de Propriedade, o Novo Stralis XP é um verdadeiro Campeão de TCO2.     

 

Em reconhecimento da importância desta parceria com os All Blacks, a Iveco vai também lançar uma Edição Especial Limitada do Novo Stralis XP TCO2Champions, ostentando as cores da selecção, inspirando-se, para o efeito, noNovo Stralis XP All Blacks “Emotional Truck”.

 

 

Iveco

 

A Iveco é uma marca do grupo CNH Industrial NV, líder global no setor de bens de capital com cotação na Bolsa de Nova Iorque (NYSE: CNHI) e no Mercado Accionista Telemático,organizado e gerido pela Bolsa Italiana (MI: CNHI). A Iveco projecta, fabrica e comercializa uma vasta gama de veículos comerciais ligeiros, médios e pesados, camiões de todo-o-terreno e veículos especiais para variadas aplicações.

 

A vasta gama de produtos da marca inclui o modelo Daily, proposta que abrange o segmento de veículos entre 3 e 7 toneladas, o Eurocargo, das 6 às 16 toneladas, o Trakker (dedicado a missões fora-de-estrada, e o Stralis, ambos acima das 16 toneladas. Adicionalmente, a marca Iveco Astra produz pesados de fora de estrada, veículos de construção rígidos e articulados e outros veículos.

 

A Iveco emprega cerca de 21.000 pessoas em todo o mundo. Conta com fábricas em 7 países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz os seus modelos integrando as mais recentes tecnologias.Conta com 4.200 pontos de vendas e serviço em mais de 160 países, garantindo apoio técnico a qualquer veículo Iveco que esteja a operar.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:01:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...