18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Arnaldo Abrantes sprinta na HMS Sports

alt
 
Arnaldo Abrantes, a jovem promessa portuguesa da velocidade, marca a sua entrada na HMS Sports com o patrocínio da Asics.
 
 Oito vezes Campeão Nacional dos 60m, 100m e 200m, Arnaldo Abrantes entra em 2011 com o apoio da HMS Sports, empresa que passa a ser responsável pela sua representação, e colhe o primeiro de muitos frutos: o patrocínio da marca desportiva Asics.
 
 Arnaldo Abrantes nasceu no dia 27 de Novembro de 1986 e desde criança demonstrou uma apetência para o atletismo. Filho de um velocista português com o mesmo nome, cedo decidiu seguir as passadas do pai, formalizando o seu fascínio pela velocidade ao integrar o Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro aos 18 anos.
 
 Dois anos depois integrou a equipa do Sporting Clube de Portugal, através da qual participou no seu primeiro Campeonato do Mundo de Júniores, obtendo o 5º lugar na disciplina dos 100 metros.
 
Desde então, passaram a constar no seu portfolio eventos como os Jogos Olímpicos de Pequim (2008), Campeonatos da Europa - onde se sagrou Vice-Campeão Europeu Sub23 (4x100m) em 2007 levando-o também ao 1º lugar no ranking europeu Sub23 e recordista nacional dos 200 m - Campeonatos Europeus de Clubes - onde obteve o 2º lugar em 2009 - entre outras referências.
 
 O jovem atleta, que foi 23 vezes Campeão Nacional de Clubes, tem vindo a demonstrar uma evolução surpreendente que augura bons resultados num futuro próximo. E aos 25 anos, Arnaldo dá início a um novo capítulo da sua carreira como individual com apoios renovados, de olho na próxima época desportiva e muita motivação para superar os desafios que lhe estão reservados.
 
 A HMS Sports é responsável pela gestão da carreira de Arnaldo Abrantes em todas as suas vertentes, entre as quais a desportiva, publicitária e editorial. 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 04:34:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...