18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Grande mostra de desporto aventura em Santa Maria da Feira - Sport Events Feira 2011 foi um sucesso

alt
 
• Mais de 40 expositores presentes no certame
  • BTT, Trial 4x4 e Moto 4, Tuning, Karting, Batismo de Voo e Cavalos num programa outdoor muito variado
 
alt
  
  A primeira edição do Sport Events Feira 2011, que ao longo deste fim-de-semana teve lugar no Europarque, em Santa Maria da Feira, foi um verdadeiro sucesso. Mais de 40 expositores responderam ao desafio lançado pelo Soluções TT - Clube, que em parceria com o jornal especializado no distrito de Aveiro, Binário Topo de Gama, e com o apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, organizaram este certame.
 
alt
  
  Para além dos expositores ligados aos sectores auto, moto, bicicleta, acessórios, tunning, entre outros e que ocuparam cerca de 5000m2, foram várias as actividades outdoor que animaram este evento onde o público tinha à sua disposição muita animação e adrenalina.
 
alt 
 
 Logo pela manhã de sábado iniciou-se uma prova de resistência de BTT, com 6 horas de duração e que reuniu 80 participantes. Ao longo do fim-de-semana realizaram-se ainda provas de trial 4x4 e moto4, um passeio TT, que juntou 50 viaturas 4x4 e 30 motos, uma concentração de Tunning com mais de uma centena de viaturas, tendo estado ainda à disposição dos visitantes uma pista de karting, cavalos e póneis, slide, cama elástica e insufláveis para os mais novos e também uma viagem de heli sobre a cidade de Santa Maria da Feira.
 
alt
  
  O programa do evento englobou ainda um espectáculo de stand-up comedy, com Fernando Rocha e um espaço com música de discoteca que se prolongou pela noite dentro.
   

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:07:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...