18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Resultados 4º dia de provas Seniores do Campeonato do Mundo – Reus’2014

Esta quinta-feira, 9 de outubro, realizou-se o quarto dia de provas do escalão de Seniores do Campeonato do Mundo de Patinagem Artística – Reus’2014, em que os Pares de Dança concluíram as suas exibições. Os pares portugueses Ana Walgode/Pedro Walgode, Maria Aguiar/Ricardo Martins e Iara Rocha/Emanuel Salvadinho terminaram, respetivamente, nas 6ª, 7ª e 8ª posições.



Os três pares portugueses mantiveram as posições que haviam alcançado nas Danças Obrigatórias+Danças Originais. O par italiano Melissa de Candido/Daniel Morandin conquistou a medalha de ouro.



Esta quinta-feira decorreu ainda o Programa Curto da Patinagem Livre para Seniores Masculinos e Seniores Femininos. Na competição masculina, Sebastião Oliveira registou a 13ª melhor marca e Tiago Mota foi 18º. Nos Femininos, Patrícia Ferreira foi 22ª. A Patinagem Livre ficará concluída no sábado, 11 de outubro, último dia de provas do Campeonato do Mundo.



O Campeonato do Mundo, competição onde estão presentes mais de mil atletas, em representação de 32 países, tem transmissão na Internet, em http://firs.rollersports.tv. Portal oficial da competição: www.reus2014.com.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 21:07:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...