18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Fernandes reforça comando no Torneio de Mestres

 

O grande mestre António Fernandes manteve um registo 100% vitorioso e aumentou a vantagem na frente do Torneio de Mestres de xadrez. Após cinco jornadas, Fernandes, atual campeão nacional, soma 5 pontos, mais 1,5 do que o mais direto perseguidor, o mestre internacional Sérgio Rocha.

 


Na quinta ronda do torneio, que decorre até domingo no hotel Altis Park, em Lisboa, Fernandes bateu Pedro Rego, enquanto Rocha empatou com o grande mestre Luís Galego.


Paralelamente ao Torneio de Mestres decorre o Torneio Nacional de Honra, que continua a ser liderado pelo jogador mais jovem em prova, Bruno Martins, de apenas 13 anos, que soma 4,5 pontos.


Classificação do Torneio de Mestres: 1.º António Fernandes (Filiados na FPX), 5 pontos; 2.º Sérgio Rocha (FC Barreirense), 3,5; 3.ºs Vasco Diogo (Académica de Coimbra) e Luís Galego (Assembleia Figueirense), 3; 5.ºs Pedro Rego (CXAE.D.Filipa de Lencastre) e Luís Sousa Reis (AX Portugal/Atlantidiagonal), 2,5; 7.º António Pereira dos Santos (Sporting), 2; 8.º André Fidalgo (SantoAntoniense), 1,5; 9.ºs João Cordovil (Filiados na FPX) e José Padeiro (O Amanhã da Criança), 1.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 12:50:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...