13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol Sentado estreia-se no AMB Volleyball Cup

 


Imagem: Francisco Goulão


O ParaVolei vai estar presente, através do Voleibol Sentado, na sexta edição do torneio AMB  Volleyball Cup, que arranca hoje em Espinho, prolongando-se até domingo (dia 9 de Julho).

 

Considerado já um dos maiores eventos de Voleibol de formação a nível nacional e mesmo internacional, o AMB Volleyball Cup, dinamizado pela ex-dupla olímpica Miguel Maia/João Brenha, orgulha-se de ter contribuído, nas cinco edições anteriores, "para a formação de um número considerável de atletas. A partilha de experiências e costumes entre os diversos clubes e as diversas nacionalidades, associada à divulgação e prática do Voleibol, tem-se revelado como um dos pontos fortes de sucesso deste torneio".

 

Entre outras novidades, este ano o ParaVolei fará a sua estreia no programa desportivo do AMB Volleyball Cup no dia 6 de Julho.

 

Entre as 12h00 e as 13h00 a equipa de Voleibol Sentado do Castêlo da Maia Ginásio Clube, o primeiro dos «históricos» portugueses a abraçar esta variante da modalidade, irá realizar um jogo de exibição na Nave Desportiva de Espinho, demonstrando mais uma vez que o Voleibol é mesmo de todos e para todos.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 02:23:15

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...