13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Dia Internacional do Ténis de Mesa celebrado em Alcoitão

 

 

À semelhança dos últimos anos, o próximo dia 6 de abril será o Dia Internacional de Ténis de Mesa. A FPTM irá celebrar este dia conjuntamente com os Jogos Santa Casa, seu principal patrocinador, organizando uma clínica de ténis de mesa adaptado no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão.


Recorde-se que o Dia Internacional de Ténis de Mesa é promovido pela ITTF que convida todos a nele participarem através da organização dos seus eventos, registando-os no site http://www.tt4all.com/incio , onde também será possível consultar todas as informações sobre este evento.

 

Clínica de Ténis de Mesa adaptado em Alcoitão

 

O Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão (CMRA) recebe, dia 6 de abril, a partir das 14h30, as comemorações do dia Internacional do Ténis de Mesa, com uma clínica de Ténis de Mesa adaptado, promovida por técnicos e atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

 

Os Jogos Santa Casa são patrocinadores da Federação de Ténis de Mesa desde 2014, contribuindo para desenvolver e dinamizar a modalidade, apoiando a caminhada olímpica de atletas de alto rendimento e ainda promover o “Desporto para Todos”, enquanto motor de coesão e integração social.

 

Sob o mote da comemoração deste dia, os utentes do CMRA terão acesso a um convívio com atletas federados de ténis de mesa adaptado, também eles exemplos de superação.

 

À semelhança do que acontece com outros apoios dados pelos Jogos Santa Casa, procura-se aqui continuar a desenvolver um modelo de patrocínio útil, fomentando em conjunto com as entidades patrocinadas ações profícuas para a sociedade civil e para os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

 

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2019 – 03:22:40

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...