Surf Adaptado chegou à Figueira da Foz

Teve lugar no Sábado, dia 21, o segundo evento da SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado.

O evento foi um sucesso e, entre participantes e voluntários, contou com cerca de 90 pessoas.

Além da já habitual prática de surf, desta vez foi possível introduzir uma nova modalidade - Kayak adaptado e experimentar a sensação de se ser transportado de mota de água.

O evento teve lugar na Praia da Cova, Figueira da Foz e, graças à sua concretização, esta praia ganhou novas condições de acessibilidade provisórias e a promessa da Câmara Municipal da Figueira da Foz, que se fez representar pelo Vereador Carlos Monteiro, de que estas condições passarão a definitivas muito em breve.

A concretização deste evento foi possível graças à parceria com a Associação de Bodyboard Foz do Mondego e a Câmara Municipal da Figueira da Foz e ainda ao apoio da Capitania do Porto da Figueira da Foz – Marinha Portuguesa, da Junta de Freguesia de S. Pedro, da Fenacerci e de vários parceiros locais, nomeadamente Celbi - Celulose Beira Industrial, SA, Rutohel, Sabir Hotéis, Bisefil, Daniel M. Santos - Engenharia e Arquitectura Lda, Unioeste/Vitális, Padaria Dionísio, Restaurante Carluz e Restaurante Rosa Amélia.

A SURFaddict tem já planeados novos eventos em diferentes praias do país, que serão anunciados em breve.
  

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...