Município de Palmela aprova saudação à nadadora Simone Fragoso

 

 

Foi aprovada, por unanimidade, na reunião descentralizada da Câmara Municipal de Palmela de dia 29 de janeiro, uma saudação a Simone Fragoso. 

 

A nadadora da Palmela Desporto, EM, sagrou-se Campeã Nacional de 100m bruços, classe S5, e ainda Vice Campeã Nacional de Inverno nas provas de 200m estilos e 50m mariposa na classe S5 e na classificação absoluta, no Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada, realizado em janeiro.

 

Simone Fragoso está já a preparar a sua participação nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, que decorrem de 25 de agosto a 6 de setembro deste ano, e o Município faz votos de que este objetivo se concretize.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

 

«Simone Fragoso, nadadora da Palmela Desporto, EM, sagrou-se Campeã Nacional de 100m bruços, classe S5, classificando-se em 3.º lugar na classificação absoluta (classe S1 a S14), no Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada, que decorreu em Rio Maior, nos dias 25 e 26 de janeiro.

Para além do título nacional, Simone Fragoso, sagrou-se ainda Vice Campeã Nacional de Inverno nas provas de 200m estilos e 50m mariposa na classe S5 e na classificação absoluta.

Fruto dos excelentes resultados alcançados esta época desportiva, Simone Fragoso e o seu treinador Paulo Cardoso estão oficialmente integrados no Projeto de Preparação Tóquio 2020, que visa preparar a participação nos Jogos Paralímpicos, que decorrerão de 25 de agosto a 6 de setembro de 2020, em Tóquio, Japão.

Reunida em Fernando Pó, a 29 de janeiro, a Câmara Municipal de Palmela saúda Simone Fragoso pelo título de Campeã Nacional, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a prestigiar o concelho, esperando que se concretize o objetivo de estar nos próximos Jogos Paralímpicos.»

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...