14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Vaz soma 7º Prémio Stromp consecutivo na 56ª Gala dos Prémios Stromp

 

O Campeão Europeu João Vaz conquistou o seu 7º Prémio Stromp consecutivo, na 56ª Gala dos Prémios Stromp, que se realizou esta quarta-feira, 18 de dezembro, no Sheraton Lisboa Hotel & Spa. O nadador voltou a estar em destaque no evento que galardoou atletas e equipas do Sporting Clube de Portugal, pelos seus feitos desportivos no último ano.

 

A atribuição demonstra o sucesso e mérito que João Vaz tem vindo a alcançar ao longo dos últimos sete anos, e a época 2018/2019 não foi exceção para o Embaixador do GO fit Olivais.

 

Nas 4 Provas Nacionais em que participou, João Vaz conquistou 21 Medalhas de Ouro e 4 de Prata. A nível Internacional, na maior prova da época (Campeonato da Europa de Natação DSISO 2019), o nadador cumpriu os seus objetivos, renovando o título de Campeão da Europa.

 

No total, João Vaz somou Oito Medalhas (1 de Ouro, 6 de Prata e 1 de Bronze). Para abrilhantar as subidas ao Pódio, o atleta leonino termina a época com 14 Recordes Nacionais e 8 Recordes Internacionais batidos.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de maio de 2020 – 05:32:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...