13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

1º Campeonato da Europa Open de Natação DSISO - Portugal conquista 7 medalhas no primeiro dia

alt
 
Começou, ontem, em Coimbra, o 1º Campeonato da Europa de Natação DSISO, que conta com a presença de atletas 89 atletas oriundos de treze países diferentes, e logo a abrir a Selecção Nacional conquistou 7 medalhas: 3 ouros, 3 pratas e 1 bronze.
 
alt
  
  Filipe Santos, nos 400 mts livres, foi o primeiro a abrir o medalheiro batendo o recorde nacional e conquistando o ouro. Seguiu-se Ricardo Pires, nos 50 mts bruços, a alcançar mais um ouro batendo, também, o recorde nacional da distância.
 
 Nos 25 mts livres, Pedro Madeira e João Vaz conquistaram mais duas medalhas para Portugal, respectivamente o ouro e o bronze. José Vieira, nos 50 mts bruços, bateu o recorde nacional e alcançou a medalha de prata.
 
alt
 
Por fim, nos 100 mts mariposa, Ana Castro e Mannie NG ganharam a prata e o bronze, tendo a primeira batido o recorde nacional e a segunda o recorde da Europa de Masters da distância.
 
 A referir, ainda, que, no final da tarde de quarta-feira, realizou-se a Cerimónia de Abertura do evento que contou com a presença de algumas personalidades e convidados, entre as quais o Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. João Paulo de Melo e da Presidente da DSISO, Diane Dart. 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de maio de 2019 – 11:11:06

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...