13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional de natação adaptada no Complexo de Estarreja

O Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja vai receber os Campeonatos Nacionais de Natação Adaptada de Inverno, no próximo fim-de-semana, dias 18 e 19 de Fevereiro.
 
 Com 21 clubes em competição, o evento desportivo envolve um total de 150 atletas, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Estarreja, da ANDDI-Portugal - Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual e da Associação de Natação de Aveiro.
 
 A escolha do complexo de desporto de Estarreja para a realização do campeonato nacional fica a dever-se às excelentes condições que o equipamento oferece, para além do apoio disponibilizado pela Câmara Municipal.
 
 No sábado, dia 18, as provas terão início às 14h30 e no domingo, dia 19, decorrerão a partir das 9h e até às 13h. Os campeonatos irão realizar-se em duas jornadas e têm classificações individuais. Desta competição serão os campeões nacionais de inverno nos escalões sénior, júnior, iniciado, benjamim e síndrome down.
 
 Durante a competição decorrerá ainda o Torneio Nacional Adaptado, que se destina a atletas com níveis de dificuldades técnicas mais acentuadas, sem distinção de idades.
   

Periodicidade Diária

segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 13:04:41

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...