14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Vieira compete esta 5ª feira - 8 de setembro - no Rio de Janeiro

 

Miguel Vieira- Primeiro Judoca Português nos Jogos Paralímpicos, entra nos tatâmis brasileiros esta quinta-feira (8 de setembro).

 

O Atleta Luso que compete na categoria de -66kg, cumpre agora o seu grande sonho de marcar presença nos Jogos. No primeiro combate, o judoca portuguêsenfrenta o brasileiro Halyson Boto, que atualmente ocupa a 26ª posição no Ranking Mundial. Se passar à ronda seguinte, o adversário é o azerbaijano Bayram Mustafayev, nº6 do mundo.

 

Miguel Vieiraentra na Arena Carioca 3 com o estatuto de 20º judoca no Ranking Mundial na sua classe, acompanhado pelo seu Treinador – Mestre Jerónimo Ferreira e pelo Parceiro de treino – Nuno Ferreira.  

 

Em 2013, ganhou a Medalha de Ouro no Open Internacional Saltinis Games na Lituânia. No ano passado, venceu a Medalha de Prata no Open da Alemanha e participou no Campeonato Europeu de Judo para Cegos (7º lugar) realizado em Odivelas.

 

O Presidente da Federação Portuguesa de Judo – Eng. José Manuel A. Costa já seencontra no Rio de Janeiro desde terça-feira (6 de setembro) para acompanhar a prova do Judoca Miguel Vieira.

 

As Eliminatórias têm início às 10h00 locais (+4h00 em Lisboa). O Bloco de Finais (com respetiva entrega das medalhas) começa às 15h30 (+4h00 em Lisboa).

 

Modalidade Paralímpica desde Seul 1998, a competição de Judo decorre nos dias 8, 9 e 10 de setembro na Arena Carioca 3.

Periodicidade Diária

terça-feira, 22 de outubro de 2019 – 03:15:46

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...