13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Vieira nos Europeus Paralímpicos de Judo

Miguel Vieiraparticipou pela primeira vez, no Campeonato da Europa de Judo Paralímpico na categoria de -66Kg, que tem lugar na Hungria de 4 a 7 de Dezembro, no Pavilhão Dr. Kemény Ferenc Sporthall, na cidade de Eger.

 

O judoca nacional não conseguiu demonstrar o seu valor, cedendo nos dois combates que teve durante as eliminatórias, que decorreram esta manhã. Enfrentando atletas fortes, Miguel Vieira não ultrapassou o espanhol Gavilan, na primeira ronda e o turco Gunduz, na repescagem.

 

O jovem luso-angolano que veio para Portugal aos 20 anos, é atleta do Clube Judo Total. O guerreiro português teve uma época vitoriosa no panorama internacional da modalidade, tendo mesmo chegado a ficar em 1º lugar na Lituânia, nos “Saltinis Games” for Blind & Visually Handicapped .

 

Para além de ter dois países e toda a Família Judoca “a torcer” intensamente, Miguel contou com o apoio dos “Jogos Santa Casa” e da “Fight Spirit” que gentilmente ajudaram a Federação Portuguesa de Judo e o Clube Judo Total a tornar uma mera quimera numa deliciosa realidade.

 

A sua participação contou com o apoio do seu treinador, Mestre Jerónimo Ferreira.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 24 de abril de 2019 – 20:08:11

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...