13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Vieira no Campeonato do Mundo em Colorado Springs

Miguel Vieira não conseguiu classificar-se. De acordo com a informação disponível, entre os 37 judocas de todo o Mundo inscritos na categoria de -66kg, ao Miguel saiu em sorte, no primeiro combate, o atleta do Uzbequistão, Nurbek Berdiyorov, país que apresenta habitualmente atletas muito evoluídos do ponto de vista técnico e físico.

 

E este atleta não era exceção tendo efetivamente vencido o Miguel e acabando a competição em 3.º lugar, após ter derrotado, nomeadamente, o atual Campeão Olímpico e ex-Campeão do Mundo, Davyd Khorava, no combate para a medalha de bronze.

 

Para terem uma ideia do poderio dos atletas do Uzbequistão, o outro representante daquele País ficou em 2.º lugar, tendo sido campeão do Mundo um atleta do Azerbaijão. O outro 3.º lugar foi conquistado por um coreano.

 

Na repescagem, o Miguel, aziago com o sorteio, competiu com o vice-campeão Pan-Americano, Luís Perez Dias, de Porto Rico, ao qual ainda esteve a ganhar, vantagem que, todavia, não conseguiu segurar até ao final do combate.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 24 de abril de 2019 – 20:03:32

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...