12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Europeu paradressage 2017 - Sara Duarte em 6º e 7º lugar

 

 

Sara Duarte e Daxx du Hans, em 6º e 7º lugar no Campeonato da Europa de Paradressage 2017 (dedicado a pessoas com deficiência motora)

 

Sara Duarte e Daxx du Hans, termina o Longines FEI European Championships Gothenburg, 2017 (Campeonato da Europa de Paradressage) que decorreu de 21 a 23 de Agosto, na Suécia, em 6º e 7º lugar da geral, respetivamente, nas provas Kur e Individual.

 

 

A cavaleira paralímpica, a competir no Grau II, voltou às competições internacionais este ano, com o cavalo Daxx de 9 anos, afirmando que: - “Gosto muito deste cavalo, comportou-se muito bem, mas, ainda, temos que trabalhar juntos muito mais tempo, para melhorar os resultados.O  nosso objetivo é conseguir uma classificação que nos permita uma presença nos jogos paralímpicos de Tokyo 2020. Vamos agora focar-nos no  próximo ano, nos internacionais de Abril.. Agradeço a todos os que tornaram possível chegar até aqui, em especial aos Jogos Santa Casa , à Academia Equestre João Cardiga e a toda a  equipa.

 

Arepresentar Portugal neste campeonato, para além de Sara Duarte, esteve também Ana Mota Veiga (Grau I), que ficou em 8º lugar. No total estiveram presentes 26 nações.

 

A próxima competição dedicada aos atletas com deficiência motora - Campeonato nacional de Paradressage -  realiza-se em lisboa de 22 a 24 de setembro.  

 

O Cardiga Paradressage Team estará presente, com Inês Teixeira com Lycomede, João Castelo, com Giraldo, José Neves com Oposta, Rita lagartinho com Macarena,  Pedro Félix com Darco e Sara Duarte com Daxx.

 

 


 

sexta-feira, 22 de junho de 2018 – 17:13:39

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...