13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mais três medalhas no Open de Boccia de Cali

 

A Seleção Nacional alcançou uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze nas categorias individuais do Open Mundial de Boccia de Cali 2015.

 

José Macedo subiu ao lugar mais alto do pódio em BC3, ao vencer na final o checo Kamil Vasicek por 6-0. Nas meias-finais, o atleta luso derrotou o representante de Hong Kong, Yuen Kei Ho, por 4-3. Nos quartos-de-final, José Macedo eliminou o compatriota Armando Costa (5-1).

 

Na categoria BC4, Domingos Vieira conquistou a medalha de prata, competição em que defrontou o tailandês Pornchok Larpyen na final (2-7). Nas meias-finais afastou o canadiano Marco Dispaltro (4-4) e na ronda anterior o eslovaco Samuel Andrejcik (5-3).  Pedro Clara foi eliminado nos oitavos de final pelo húngaro Laszlo Hegedus (2-3).

 

Em BC2, Abílio Valente obteve a medalha de bronze perante o representante de Hong Kong, Hoi Ying Kwok, o qual derrotou por 4-1. Nas meias-finais o chinês Zhiqiang Yan foi mais forte (5-3). Na ronda dos quartos-de-final, Abílio Valente afastou o israelita Nadav Levi (5-1), atleta que tinha eliminado na jornada anterior Cristina Gonçalves. Nos oitavos de final, venceu o compatriota Fernando Ferreira.

 

Em Individuais BC1, António Marques e João Paulo Fernandes não conseguiram superar a fase de grupos.

 

No total, Portugal garantiu quatro medalhas, três nas categorias individuais e uma em Pares BC3.

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2019 – 14:34:56

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...