18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Boccia World Open Póvoa 2014

Tudo a postos para o Boccia World Open 2014 que decorrerá, entre os próximos dias 18 e 22 de Junho, no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim.

 

Organizada pela Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto (PCAND), e com a colaboração da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, esta prova internacional constitui mais um marco importante e prestigiante para o nosso país, bem como para a modalidade.

 

Durante cinco dias, 110 atletas de 18 países irão competir ao mais alto nível do boccia mundial. Portugal far-se-á representar pelos atletas: António Marques (BC1), Bernardo Lopes (BC1), João Fernandes (BC1),Abílio Valente (BC2), Cristina Gonçalves (BC2), José Macedo (BC3), Luís Silva (BC3), Mário Peixoto, (BC3), Domingos Vieira (BC4), Fernando Pereira (BC4) e Pedro Clara (BC4).

 

De salientar a presença dos medalhados paralímpicos, em Londres 2012: Armando Costa, José Macedo e Luís Silva.

 

A seleção nacional irá também competir nas categorias coletivas: Equipas BC1-BC2,Pares BC3 ePares BC4.

 

Sancionada pela BISFed (Federação Internacional de Boccia) constitui um dos eventosimportantesdo calendário competitivo internacionalque serve de preparação para o Campeonato do Mundo, que se realizará em setembro próximo, na China.

 

Mais informações e todos os resultados da competiçãono site do evento: http://bocciaworldopen.com/

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:03:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...