13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato de Portugal Individual 2014

Decorreu no passado fim de semana, dias 31 de Maio e 1 de Junho, o XXXI Campeonato de Portugal Individual 2014 de Boccia, no Pavilhão da Lourosa, Santa Maria da Feira.

 

A prova contou com o apoio da Junta de Freguesia de Lourosa, do Agrupamento de Escolas local e do município de Santa Maria da Feira.

 

Os 56 atletas presentes, em representação de 18 clubes/ associações, proporcionaram um verdadeiro espetáculo competitivo da modalidade, nomeadamente nas fases de eliminatórias e finais, com encontros bastante equilibrados.

 

Ficaram bem patentes as capacidades e competências dos atletas, que demonstraram uma vez mais porque somos considerados um dos países mais fortes a nível internacional.

 

No que diz respeito a resultados desportivos, em Individuais BC1 o atleta João Pinto (SC Espinho) demonstrou uma vez a sua qualidade, derrotando na final António Marques (APC Coimbra).

 

Em Individuais BC2, Cristina Gonçalves (APC Lisboa) derrotou toda a concorrência, incluindo Abílio Valente (ARDA).

 

José Macedo (SC Braga) conservou o seu estatuto de número um do ranking nacional da categoria Individuais BC3, vencendo na final Luís Silva (Associação de Boccia Luís Silva).

 

Quanto à categoria Individuais BC4, Nuno Guerreiro (APC Lisboa) surpreendeu tudo e todos vencendo a final perante Pedro da Clara (FC Porto).

 

Resultados e classificações finais de todas as categorias

A PCAND endossa os mais sinceros agradecimentos a todos os que tornaram possível a realização do evento, em especial aos árbitros e marcadores/ cronometristas.

 

A FPDD tem o patrocínio oficial da Santa Casa da Misericórdia Lisboa, que se associa ao desporto para todos por Boas Causas, e da ANA – Aeroportos de Portugal.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de abril de 2019 – 21:58:11

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...