13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Primeiro estágio da Seleção Nacional de BCR da temporada 2017/2018

 

 

Decorreu em Vila Nova de Gaia o primeiro estágio da Seleção Nacional de basquetebol em cadeira de rodas (BCR), na época 2017/2018. Às ordens de Marco Galego e Ricardo Vieira, Selecionador Nacional e Selecionador Adjunto, respetivamente, estiveram 17 atletas, todos eles a atuar no Campeonato Nacional. 

 

O fim de semana prolongado serviu de mote para a Seleção Nacional de basquetebol em cadeira de rodas iniciar a sua preparação para o Campeonato da Europa C de 2019. Dirigido em exclusivo aos atletas que atuam no campeonato nacional, neste estágio de observação estiveram jogadores que já tinham marcado presença na preparação para o último campeonato da Europa, assim como alguns nomes nunca antes vistos em ação pela atual equipa técnica.

 

Ao longo de três dias e seis sessões de treino, Marco Galego pôde testar a condição física dos atletas nacionais e dar continuidade ao trabalho realizado antes do último Europeu C, que teve lugar em Brno, República Checa, no verão passado.

 

A Seleção Nacional teve ainda a oportunidade de assistir ao jogo entre FC Porto e Eléctrico FC-Tekever, formação treinada pelo Selecionador Nacional, Marco Galego, e expressa o seu agradecimento à estrutura “azul e branca” pela receção calorosa, que incluiu direito a ovação do público do Dragão Caixa, e que foi coroada com o gesto simpático do capitão do clube da Invicta, Miguel Queiroz, que ofereceu a sua camisola ao sub-capitão da equipa das quinas, Márcio Dias.

Periodicidade Diária

sábado, 15 de junho de 2019 – 20:56:53

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...