13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Estágio da Seleção Nacional de BCR em Vila Nova de Gaia

 

 

O Centro de Alto Rendimento da Lavandeira acolhe o primeiro estágio da Seleção Nacional de basquetebol em cadeira de rodas (BCR) da época 2017/2018, naquele que será o começo de uma longa etapa de preparação para o Campeonato da Europa C de 2019.

Marco Galego, selecionador nacional, elege 19 atletas, todos a atuar em Portugal, já que por sobreposição do calendário às ligas estrangeiras os internacionais a jogar fora do país ficam arredados deste estágio.

A Seleção Nacional procura dar continuidade ao trabalho de renovação com os olhos postos no Europeu C de 2019, onde a ambição é a de alcançar a subida ao grupo B.

Com vários estágios previstos para a época em curso e um torneio com as seleções da Bélgica, Áustria e Irlanda – as duas primeiras do grupo B e a última do C -, no final de maio, Portugal inaugura este ciclo preparativo em Vila Nova de Gaia, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no CAR da Lavandeira.

Aqui ficam os jogadores convocados, importando destacar que a equipa técnica é composta, para além do já mencionado Marco Galego, por Ricardo Vieira (Selecionador Adjunto), não esquecendo João Crucho (Diretor Responsável) e os apoios de Cardão Machado, Miguel Gonçalves e Daniel Pereira: Gabriel Costa, Henrique Sousa, Filipe Carneiro, José Miguel Gonçalves, Márcio Dias, Ricardo Mendes, Ângelo Pereira, Bruno Lopes, Marco Gonçalves, Hugo Maia, Daniel Tristão, Pedro Nascimento, Carlos Cardoso, Hélder Freitas, Iderlindo Gomes, João Jerónimo, Pedro Gonçalves, Paulo Taborda e Carlos Passos.

Foto de Miguel Gonçalves
 
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 20 de junho de 2019 – 15:32:59

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...