13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional de BCR em estágio de olhos postos no Europeu

 

A Seleção Nacional de basquetebol em cadeira de rodas estagiou no último fim de semana em Lisboa, tendo em vista a participação no ECMC - Campeonato da Europa da Divisão C -, na República Checa, em Brno, de 24 a 29 de julho deste ano.


Este foi o primeiro de três estágios da equipa das quinas, ao qual se seguirá um em Braga (15 a 18 de junho) e outro em Gaia (7 a 9 de julho).


No rescaldo do estágio, o Selecionador Nacional, Marco Galego, mostrou-se satisfeito: "O estágio correu muito bem e os atletas foram de menos a mais ao longo dos quatro treinos. Estão motivados e com vontade, o que facilita.  Desta lista de 20 vão ficar 16 para o estágio de Braga e, após esse estágio, ficam os 12 para o Europeu. Neste estágio tivemos como objetivo ver a reação dos atletas em condições limite de cansaço físico e mental. Foi também vista e revista aquela que vai ser a nossa principal defesa", revelou o técnico, que acrescenta que "subir de divisão é uma das prioridades, mas o principal objetivo é conseguir formar um bom grupo, com perspetivas de estabilizar na Divisão B".

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 01:58:44

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...