13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

2ª Eliminatória da Taça de Portugal de Basquetebol em Cadeira de Rodas - APD Braga defronta APD Paredes

No próximo dia 16 de fevereiro, sábado, o Pavilhão Municipal de Ferreiros de Braga recebe a Associação Portuguesa de Deficientes de Paredes (APD – Paredes), que irá enfrentar a equipa vice-campeã nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas. O jogo, de entrada livre, tem início às 15h00 e decide a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal em Cadeira de Rodas.

Se alcançarem a vitória nesta partida decisiva, a equipa minhota marca presença na final-four da Taça de Portugal, a disputar nos dias 11 e 12 de maio, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa.

Apesar de nos apontarem como favoritos à vitória, teremos que entrar em campo cientes da importância deste encontro. Lembro que a turma paredense nesta competição, já afastou a equipa da APD Lisboa, que se encontra na primeira posição do Campeonato Nacional na Zona Sul. Para sairmos vencedores desta eliminatória, a equipa terá que dar o máximo e manter a humildade que a caracteriza.”, afirma o técnico da APD - Braga, Ricardo Vieira.

Após a maior mobilização de adeptos de sempre, alcançada no último jogo em casa, os bracarenses apelam mais uma vez à presença dos seus apoiantes no próximo sábado, no Pavilhão Municipal de Ferreiros.  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 24 de maio de 2019 – 18:54:01

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...