18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

6º Campeonato da Europa Open de Atletismo INAS - Atletas portugueses brilham na Suécia

Já arrancou o 6º Campeonato da Europa Open de Atletismo INAS que irá realizar-se até domingo próximo em Gävle – Suécia e onde Portugal está presente com uma Seleção composta por 16 atletas. O primeiro dia foi marcado pelo alcance de dez medalhas: quatro ouros, três pratas e três bronzes.
 
A primeira atleta a abrir o medalheiro foi Inês Fernandes, no lançamento do peso,  que venceu e convenceu todos os presentes da sua supremacia. Seguiu-se Lenine Cunha, no comprimento, que saltou mais longe e conquistou o ouro. Cátia Almeida, nos 1500 metros, demonstrou o seu excelente momento de prova, batendo todas as adversárias, ganhando mais um ouro para o país. Já Raquel Cerqueira, nos 100 metros, também foi mais rápida que todas as adversárias, terminando a prova em primeiro lugar.
 
De prata revestiram dois atletas: Claudia Santos a bisar nos 400 metros barreiras e nos 1500 metros e Vitor Pleno nos 400 metros barreiras. Ganharam bronzes para Portugal Inês Fernandes no lançamento do disco, Tiago Duarte nos 400 metros barreiras e Lenine Cunha nos 100 metros. A realçar, ainda, os honrosos quartos lugar de Ricardo Marques no disco e de Samuel Freitas nos 1500 metros,
 
Hoje a competição continua e a Seleção Nacional está muito positiva, com as expectativas muito elevadas, esperando continuar nesta senda de bons resultados. 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:36:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...