14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

6º Campeonato da Europa de Corta-Mato INAS: Portugal parte à conquista da Europa

A Selecção Nacional de Corta-Mato para a Deficiência Intelectual partiu hoje rumo a Épernay (França) para participar no 6º Campeonato da Europa de Corta-Mato INAS que irá decorrer até ao próximo domingo nesta localidade francesa.

 

A Selecção Nacional é liderada pelo Selecionador Nacional José Costa Pereira, auxiliado pelo técnico João Amaral e dela fazem partes os seguintes atletas: Cátia Almeida e Cristiano Pereira (Casa do Povo de Mangualde), Maria da Graça Fernandes (Clube de Gaia), Samuel Freitas  (CDE-Madeira), Vitor Pleno (APPACDM Coimbra) e Claudia Santos (individual).

 

Antes da partida, as expectativas de alcançar bons resultados eram elevadas pois o Seleccionador Nacional espera revalidar o título em masculinos e nos femininos lutar por um lugar no pódio pois chegar ao primeiro lugar será complicado já que a França é um adversário fortíssimo.

 

A competição começa amanhã com a prova de corta-mato curto (masculinos e femininos) e no domingo terá lugar a prova de corta-mato longo (masculinos e femininos).

Periodicidade Diária

terça-feira, 31 de março de 2020 – 01:57:11

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...