14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Campeonato do Mundo de Corta Mato e Meia Maratona INAS 2014 - Portugal Bi Campeão Corta Mato Curto

Começou hoje, em Ostrzeszów, na Polónia, o 7º Campeonato do Mundo de Corta-Mato e  5º Campeonato do Mundo de Meia-Maratona INAS,com uma excelente prestação dos quatro atletas da Seleção Nacional de Corta-Mato para a Deficiência Intelectual na prova curta (3000m), o que lhes garantiu a revalidação do título de Campeão Mundial.

 

Portugal terminou a prova com os seus quatro atletas nos seis primeiros lugares da classificação. José Azevedo alcançou a medalha de bronze ficando Cristiano Pereira em quarto lugar, Vitor Pleno em quinto e Samuel Freitas em sexto. Com estas brilhantes prestações, a equipa nacional conseguiu alcançar o ouro (12 pontos). As medalhas de prata e bronze couberam às Seleções da Polónia (19 pontos) e da África do Sul (28), respetivamente.

 

O evento conta com a participação de 80 atletas de oito países: África do Sul, França, Estados Unidos da América, Republica Checa, Grã – Bretanha, Polónia, Portugal e Turquia.

 

Amanhã o dia começa com a meia maratona (9h15, hora Portuguesa) e termina com a realização da prova de corta-mato longo (10h40, hora Portuguesa).

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 – 19:25:52

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...