13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Supertaça Mário Godinho e conferência subordinada à “Vida e obra de Mário Godinho”

Sob proposta do Presidente da Federação Portuguesa de Corfebol, Mário Almeida, foi celebrado um acordo com a Faculdade de Motricidade Humana, na pessoa do seu Presidente, José Alves Diniz, no sentido de transformar o próximo dia 1 de dezembro de 2014, data de calendário da final da Supertaça de Corfebol, denominada Supertaça Mário Godinho, numa efeméride que incluirá uma conferência subordinada à “Vida e obra de Mário Godinho”.

 


Seis anos passados do seu falecimento em Paris, Mário Godinho é uma referência para a história do Corfebol Português e para a Faculdade de Motricidade Humana onde desempenhou uma docência e investigação dedicadas, que será mostra da conferência.
Marcando pelo seu voluntarismo e personalidade, humana, científica e desportiva, recordada por colegas docentes e dezenas de professores e praticantes da génese do Corfebol Português, o Prof. Dr. Mário Godinho é digno deste público e condigno reconhecimento e divulgação.

 


O programa do dia 1 de Dezembro será o seguinte:

 


19:00 Conferência “Vida e obra de Mário Godinho”, no Auditório da FMH, com abertura do Presidente da FMH e encerramento do Presidente da FPC, abordará a vasta investigação científica que realizou, a obra desportiva e federativa que construiu desde os anos 80 até 2008 e sua paixão pela fotografia.

 


21:00 Final da SuperTaça Mário Godinho, no Pavilhão dos Esteiros, entre o CCCD-Clube Carnaxide Cultura e Desportos e o NCB-Núcleo de Corfebol de Benfica.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de abril de 2019 – 16:37:54

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...