18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Município do Seixal acolhe Corfebol sem Fronteiras

A Câmara do Seixal associou-se à iniciativa Corfebol sem Fronteiras, no âmbito da 3.ª edição da Promoção da Interculturalidade a Nível Municipal, realizada pelo Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, com cofinanciamento do FEINPT (Fundo Europeu para a Integração de Nacionais de Países Terceiros).
 
O corfebol é uma atividade lúdico-desportiva que se diferencia da maioria das modalidades desportivas pelo facto de as equipas serem mistas e compostas por igual número de homens e mulheres, constituindo um importante meio de promoção da igualdade de género.
 
Esta iniciativa conta com o apoio do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, que colabora na mobilização e treino da equipa.
 
Até dia 30 de novembro, encontra-se a decorrer a constituição da equipa que representará o município na fase final, no dia 19 de maio. Estão abertas as inscrições e os interessados podem inscrever-se ou receber mais informações através do Espaço Cidadania do Seixal e da própria autarquia.
 
Para o efeito, estão disponíveis os endereços Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Podem ainda recorrer aos contactos telefónicos 210 976 220, 915 643 307 e 918 705 632. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:23:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...