14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ass. Ciclismo do Minho - Newsletter

 

JOÃO ROCHA E JESSICA COSTA VENCERAM O 6º BTT XCO VILA DE MELGAÇO: Na primeira prova do Campeonato do Minho de BTT XCO - POPP Design, que se realizou no Complexo Desportivo e de Lazer / Centro de Estágios de Melgaço, também foram atribuídos os títulos de Campeões Nacionais Universitários de BTT XCO.

 

FAFE NO INÍCIO DA ÉPOCA DE CICLISMO DE ESTRADA DE JUNIORES: A época desportiva de ciclismo de estrada para a categoria de juniores arranca no dia 7 de março com a realização do Prémio Cidade de Fafe, uma organização da Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe.

 

PRÉMIO DE CICLISMO DE BARROSELAS (juniores): Barroselas (Viana do Castelo) acolhe no próximo dia 8 de março o pelotão de juniores para a disputa do Prémio de Ciclismo de Barroselas, prova pontuável para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã.

 

2º GRANDE PRÉMIO ALTO MINHO: Nos dias 7 e 8 de março realiza-se o 2º Grande Prémio Alto Minho, uma atividade de ciclismo de estrada destinada a ciclistas dos escalões de masters, elites e sub 23 amadores que detenham licença da Federação Portuguesa de Ciclismo.

 

BTT E CAMINHADA POR CREIXOMIL - GUIMARÃES: A Junta de Freguesia de Creixomil – Guimarães promove no próximo dia 15 de março o “BTT e Caminhada por Creixomil”, iniciativa de apoio aos Bombeiros Voluntários de Guimarães que conta com a colaboração da Associação de Ciclismo do Minho. O evento, promovida em colaboração com a Erdal, inclui no programa um passeio de BTT e uma caminhada.

 

SEGURO DESPORTIVO 2020 - Ciclismo de lazer: federado é mais seguro !!!: Licença desportiva adequada à prática diária do ciclismo na via pública (treino e deslocação) e à participação em eventos oficiais, entre os quais, passeios e provas abertas (em Estrada ou BTT) ou "grandfondos". Incluindo seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil), a licença custa apenas 35 €. O pedido de licença pode ser efetuado online (pagamento por multibanco) em www.acm.pt. 

 

PARCERIA ACM E CUIDAR MAIS - CLÍNICA MÉDICA E FISIOTERAPIA: A ACM - Associação de Ciclismo do Minho e a Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia, com sede em Riba de Ave (Vila Nova de Famalicão), formalizaram uma parceria através da qual são concedidas vantagens aos filiados da ACM.

 

PARCERIA ACM E FISIO BERÇO: A Associação de Ciclismo do Minho e a Fisio Berço, com sede em Guimarães, subscreveram uma parceria que proporciona aos filiados o acesso, em condições vantajosas, aos serviços da empresa: Fisioterapia (desportiva e convencional), Mesoterapia (dor e estética), Hidroterapia e Acupuntura.

 

ACM ABRANGIDA PELO MECENATO DESPORTIVO: O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, reconheceu o interesse desportivo das atividades da Associação de Ciclismo do Minho, passando a associação a estar abrangida pelo Estatuto do Mecenato, um conjunto de incentivos fiscais que visam estimular as empresas e os particulares a efetuarem donativos a favor de entidades privadas e públicas em benefício do desporto.

 

OFICIALIZAÇÃO DE EVENTOS DE CICLISMO (lazer e competição): A Associação de Ciclismo do Minho, no âmbito do ciclismo de lazer e das “provas abertas”, continuará a apostar na legalização de provas consideradas “clandestinas” considerando que, nos termos da legislação, os eventos desportivos competitivos e os que assumem natureza de manifestações desportivas de carácter lúdico devem ser oficializados pela respetiva federação.

 

Periodicidade Diária

domingo, 7 de junho de 2020 – 10:17:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...