18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O sexto passeio de BTT noturno deste verão realizou-se em Boliqueime

 

 

Na passada quarta-feira dia 21 de Agosto teve lugar na Freguesia de Boliqueime o sexto passeio de BTT noturno de 2019. A concentração foi junto das instalações da Freguesia de Boliqueime/Largo da Igreja onde estiveram presentes perto de três dezenas de participantes.

 

 

Como é habitual o passeio foi guiado e decorreu a bom ritmo, o percurso teve a distancia de 21km com passagem por: Fonte de Boliqueime, Maritenda, Monte João Preto,  Vale Covo,  área serviço Loulé,  nó de Boliqueime, Campina, Abelheira e final pelo Ribeiro.

 

 

No final foi servido um delicioso lanche aos participantes, uma oferta da Junta de Freguesia de Boliqueime.

 

O próximo passeio deste verão é já este sábado dia 24 na Loja Funbike, no sitio das Benfarras junto ao Bistro Oasis na E.N.125

 

Estes passeios noturnos são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das Juntas de Freguesia, Câmara Municipal de Loulé, clubes e lojas colaboradoras. As inscrições são gratuitas e feitas no local do passeio a partir das 20h45, sendo o inicio as 21h15 e com uma duração de duas horas.

 

É com o maior prazer que convidamos a todos, a estarem presentes nestes magníficos encontros de BTT.

 

Para mais informação, devem os interessados visitar o sítio da internet www.bttloule.com onde nos dias anteriores a data do passeio será publicado mais detalhes acerca do mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:43:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...