14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Campeonato do Mundo de Pista para Juniores - Daniela Campos 13.ª em omnium

 

 

Daniela Campos foi hoje a 13.ª classificada na competição de omnium do Campeonato do Mundo de Pista, que decorre em Frankfurt, Alemanha.

 

A corredora começou a manhã logrando a qualificação para o omnium, mas não iniciou o concurso da melhor forma. Daniela Campos foi 23.ª na prova de scratch, iniciando a recuperação na corrida termpo, na qual foi a 11.ª.

 

Deste modo, a ciclista entrou na segunda metade do concurso de omnium na 16.ª posição da geral. Uma prestação de grande qualidade em eliminação – quinto lugar – permitiu a Daniela Campos encarar com serenidade a corrida por pontos.

 

Nas contas finais, Daniela Campos foi a 13.ª melhor entre 24 finalistas, com 53 pontos. A estadunidense Megan Jastrab conquistou a medalha de ouro, com 118 pontos, seguindo-se a italiana Eleonora Camila Gasparrini, com 114, e a britânica Ella Barnwell, com 110.

 

A Equipa Portugal fecha, neste sábado, a participação no Campeonato do Mundo. Daniela Campos vai participar em perseguição individual, cuja qualificação se inicia às 12h15. Caso consiga um dos quatro melhores tempos disputa a final às 17h50. Entre um momento e outro, às 14h00, a corredora nacional disputa a qualificação de corrida por pontos. Apurando-se, disputa a final às 17h00.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 20 de novembro de 2019 – 01:56:30

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...