11 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Odemira recebe etapas da Taça de Portugal de Ciclismo em Juniores

 

 

O concelho de Odemira vai receber, no fim de semana de 22 e 23 de abril, o Trofeu José Poeira, que engloba a 2ª e a 3ª etapa da Taça de Portugal de Ciclismo em Juniores. Os ciclistas terão pela frente uma prova de contrarrelógio individual em Zambujeira do Mar e a ligação entre Vila Nova de Milfontes e Odemira.

 

A organização pertence à Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Município de Odemira. As provas estão inseridas nas comemorações “Abril em Odemira”.

 

No dia 22 de abril, sábado, a partir das 16.00 horas, a segunda etapa da Taça de Portugal de Ciclismo Juniores terá início junto à sede da Associação Cultural e Desportiva Zambujeirense, para uma prova de contrarrelógio num percurso de 23,4 km.

 

No dia 23 de abril, domingo, a terceira etapa terá partida na Avenida Marginal, em Vila Nova de Milfontes, pelas 10.50 horas. Num percurso de 129 km, os ciclistas passarão pelas localidades de Cercal, Colos, S. Martinho das Amoreiras, Luzianes-Gare, Sabóia, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, Estibeira, Malavado, com meta em Odemira, frente à Escola Profissional.

 

O Trofeu José Poeira presta homenagem ao odemirense que ingressou no ciclismo em 1977, construindo uma carreira de sucesso na competição e que é atualmente o Selecionador Nacional das categorias Elites, Sub-23, Juniores e Cadetes.

 

 


 

domingo, 23 de abril de 2017 – 15:55:44

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...