18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Odemira: prova final da Taça Concelhia de BTT

 

 

A quinta e última prova da Taça Concelhia de BTT de Odemira está agendada para o dia 6 de novembro, com a realização da prova “Pelas Serras do Mira”, promovida pelo Clube BTT do Sudoeste “Nã Drome” e que decorrerá na freguesia de S. Teotónio.

 

A prova terá dois percursos, de 45 km (meia-maratona) e 75 km (maratona). As inscrições estão abertas até dia 2 de novembro, as efetuadas através do site em www.apedalar.com Para mais informações contactar a organização através do número 96966 147 681 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

A 3ª edição da Taça Concelhia de BTT está a decorrer desde o mês de maio, com um total de cinco provas “cross country”, numa parceria entre diversos clubes e associações e o Município de Odemira. O objetivo é afirmar Odemira como o território privilegiado para a prática do BTT tanto ao nível turístico e de lazer, como na competição.

 

No final da Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino. A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados. Caso o atleta tenha participado em cinco provas, não será considerada a pior classificação.

 

As primeiras provas decorreram nos dias 8 maio (“Entre o Rio e o Mar”, na Longueira, promovida pelos “Duraizos”), 29 de maio (Maratona do SW, promovida pelo Clube BTT de Odemira), 10 de julho (“Rota do Medronho, pelo Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare) e no dia 25 de setembro (“Desenferruja canelas”, numa organização da Associação Vale Bejinha e Carrasqueira).

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 12:23:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...