18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Associação de Ciclismo do Minho e Cision renovam protocolo

A Associação de Ciclismo do Minho e a Cision renovaram o protocolo que visa melhorar o desempenho da ACM na gestão de informação. Líder mundial na análise e monitorização de informação, a Cision continuará a assumir o “clipping” dos conteúdos informativos dos diferentes órgãos de comunicação social.
 
Reconhecendo a importância de cada um dos subscritores nas suas aéreas de intervenção, a Cision e a Associação de Ciclismo do Minho renovaram a cooperação que vigorou durante os anos de 2009 e 2010, considerando ambos que os resultados foram bastante positivos.
 
No âmbito do acordo, a Cision monitorizará toda a informação veiculada nos meios de comunicação social sobre ciclismo, proporcionando uma visão total da projecção mediática da ACM e das suas actividades, assim como do sector desportivo em geral e do ciclismo em particular.
 
A Cision (www.pt.cision.com) é o maior grupo internacional de análise e monitorização de informação, sendo em Portugal e na Península Ibérica uma referência na área de análise de meios de comunicação social. A empresa presta serviços em três áreas específicas: Communication Management, Business Intelligence e Marketing Evaluation (Sponsorship Management e Advertising), procedendo ao acompanhamento sistemático de patrocínio, monitorização e quantificação da exposição de mensagens, monitorização e quantificação de investimentos publicitários, monitorização, interpretação de conteúdo e quantificação da comunicação editorial. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:10:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...