Slalom leva esperanças a Vizela

 

 

Primeira etapa do Campeonato Nacional de Esperanças marcada para domingo

 

Vizela recebe, no domingo, a primeira etapa do Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom. A competição vai contar com mais de seis dezenas de atletas em representação de cinco clubes: Associação Desportiva de Amarante, Clube Náutico Barquinhense, Darque Kayak Clube, Aventura Marão Clube e Associação de Mergulho e Actividades Subaquáticas (AMAS) de Vizela.

 

Organizado pela Federação Portuguesa de Canoagem e pela AMAS de Vizela, o Nacional de Esperanças de Slalom inclui no sábado, até às 18h00, o período de treinos. No domingo, a demonstração do percurso tem lugar às 10h30, com o programa competitivo a integrar a realização de duas mangas: a primeia arranca às 11h00 e a segunda tem início marcado para as 14h30.

 

Com 200 metros de água lisa e portas (grau I), o percurso vai contar com a passagem de canoístas nos seguintes barcos: K1 Menores (masculino e feminino), K1 Iniciados (masculino e feminino), K1 Infantis (masculino e feminino), K1 Cadetes (masculino e feminino), C1 Infantis (masculino e feminino) e C1 Cadetes (feminino).

 

Depois de Vizela, o Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom prossegue com a segunda etapa, marcada para o dia 23 de junho. A competição vai decorrer em Amarante, numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Canoagem e da Associação Desportiva de Amarante.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...