14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal abre Taça do Mundo de Duisburgo com cinco semifinais

 

 

Seleção Nacional de Velocidade compete, até domingo, na Alemanha

 

Portugal arrancou em força na manhã do primeiro dia da Taça do Mundo de Duisburgo, com a Seleção Nacional de Velocidade a começar com cinco apuramentos em seis possíveis para as semifinais da competição alemã.

 

 

Depois das medalhas de ouro, em K1 500 metros e em K1 1000 metros, na Taça do Mundo de Poznan, realizada na semana passada, na Polónia, o campeão mundial Fernando Pimenta voltou a entrar forte e conseguiu o lugar na semifinal da prova de K1 1000 metros, depois de vencer a 7.ª eliminatória.

 

O campeão português voltou a competir na prova de K1 500 metros, onde assegurou a 2.ª posição da 2.ª eliminatória, seguindo na luta por mais uma medalha com o apuramento para a semifinal.

 

O K2 500 metros, desta feita com Emanuel Silva e João Ribeiro, também deu boa conta do recado, conquistando, na 2.ª eliminatória, o direito a disputar a semifinal da competição, fruto do 2.º lugar.

 

Joana Vasconcelos e Teresa Portela também asseguraram o apuramento para a semifinal da prova de K2 500 metros Feminino na Taça do Mundo de Duisburgo. A dupla portuguesa terminou a 4.ªeliminatória no 4.º lugar.

 

Nas canoas, Bruno Afonso e Marco Apura contribuíram para a manhã de excelência da canoagem portuguesa na Alemanha, com o apuramento para a semifinal na prova de C2 500 metros, na sequência do 6.º lugar averbado na 2.ª eliminatória.

 

Em estreia na edição de 2019 das Taças do Mundo, Hugo Rocha lutou pela passagem à semifinal, mas acabou por não alcançar este objetivo

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 24 de outubro de 2019 – 04:32:34

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...