13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Quatro atletas sub-23 representam Portugal na Índia

 

 

Igor Pinho, Inês Costa, Mafalda Germano e Ruben Boas competem em Bhopal.

Federação Internacional de Canoagem convidou Federação Portuguesa de Canoagem.

 

Bhopal é a capital do estado de Madhya Pradesh, na Índia. É este, precisamente, o destino dos portugueses Mafalda Germano, Inês Costa, Igor Pinho e Ruben Boas, que, entre sábado e segunda-feira, vão representar a seleção nacional no Open Internacional de Velocidade.

 

O convite foi feito pela Federação Internacional de Canoagem à Federação Portuguesa de Canoagem, que foi desafiada a marcar presença com quatro canoístas na prova organizada pela Associação Indiana de Canoagem. O convite foi aceite e o quarteto vai estar na Índia na companhia do técnico nacional, João Tiago Lourenço.

 

“É uma forma destes atletas ganharem maior experiência internacional”, transmite Ricardo Machado, com o vice-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem a lembrar que a comitiva nacional é constituída por “quatro atletas sub-23”.

 

O também diretor técnico nacional realçou a “importância” de Portugal ser convidado para competições desta natureza, assumindo-se como “mais uma prova do prestígio internacional” alcançado pelos canoístas lusos.

 

Na Índia, a competição vai desenrolar-se no Lago Upper, que vai receber canoístas oriundos de 20 países dos continentes asiático, africano e europeu, bem como da Oceânia.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2019 – 14:17:53

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...