13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Prozis Surf Pro Espinho já arrancou em Espinho

 

Já arrancou o primeiro dia da final do Circuito de Bodyboard do Norte, que teve início às 8h00, com 70 atletas em competição. “As condições meteorológicas, assim como as ondas, não têm sido as mais apropriadas para uma final regional, mas os atletas têm-se adaptado e a dado o seu melhor”, explica o responsável da Federação Nacional de Surf presente no evento, que acrescenta, “esperamos que, a partir de agora, esta final conte com melhores condições de tempo e mar para juntar a uma excelente organização técnica”. João Veloso, Manuel Centeno, Pedro Machado e Ana Adão são alguns nomes de participantes nesta última etapa.

 

Ao longo da manhã realizou-se a primeira ronda da categoria de Open, com o total de seis heats e os quartos de final de sub 14 com três heats. Espera-se que até ao final do dia se consigam realizar mais provas nestas categorias e nas restantes, sub 18, feminino e masters.

 

Prozis Surf Pro Espinho integra três campeonatos, um deles europeu, e está inserido na marca Espinho Surf Destination que tem como objetivo reforçar a posição da cidade como destino privilegiado para a prática do surf e atividades ligadas ao mar e ainda dinamizar a economia local, aproveitando as diversas sinergias de proximidade à cidade do Porto.

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 02:47:27

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...