Peniche Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio

 

Peniche recebe Peniche Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio e o primeiro Nacional de Masters da historia do Bodyboard português.

 

Após um interregno de vários anos, a Capital da Onda, Peniche, recebe os melhores atletas portugueses de Bodyboard nos próximos dias 14 e 15 de novembro para o Circuito Nacional de Bodyboard da Federação Portuguesa de Surf, o Peniche Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio (evento coorganizado pelo Península de Peniche Surf Clube e pela Câmara Municipal de Peniche) nas categorias de Open, Dropknee e Masters.

 

O Peniche Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio junta a 7ª etapa do nacional open, a 3ª etapa do Drop Knee e pela primeira vez em Portugal o Nacional Master, dirigido para atletas com mais de 35 anos.

 

Peniche fará mais uma vez história nos desportos de Mar. O evento realizar-se-á numa das praias do concelho, preferencialmente Supertubos ou Baleal e esperam-se perto de trinta atletas, que competem pelo titulo nacional de SUP Wave.

 

As inscrições para o Open e para o Dropknee são feitas no site oficial da FPS. Já as inscrições para o Masters são feitas no site do Peniche Surfing Clube. Data limite para as inscrições: 11 de Novembro 23h59m59s.

O Peniche Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio, é uma coorganização do Peniche Surfing Clube, da Câmara Municipal de Peniche e da Federação Portuguesa de Surf, com os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, apoios do Montepio, Rip Curl, Refresh Bodyboards, AEE Magicam, Midland, Águas do Vimeiro, Rewind, media partners Vert Magazine.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...