13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Surf At Night 2015 Arranca amanhã com o Campeonato Nacional de Bodyboard

O Surf At Night 2015, maior festival de surf e música do país, arranca já amanhã, às 8h da manhã, na Vila do Surf (Praia de Cortegaça – Ovar), com a terceira etapa do Campeonato Nacional de Bodyboard masculino e a quarta do feminino.

 

As previsões do mar são boas para esta prova, que teve Hugo Pinheiro e Joana Schenker como vencedores em 2014. Este ano, quem serão os vencedores? Amanhã, dia 8 de Agosto, ao final do dia, vai ficar a saber!

 

Este ano o Surf At Night realiza-se na íntegra na praia de Cortegaça, concentrando os festivaleiros na mesma zona e permitindo uma maior interação entre os eventos desportivos e a secção artística. Durante os próximos nove dias, o Surf At Night vai voltar a promover experiências como Surf à Noite, Bodyboard,Longboard, Beach Volley, Skate, Surf Adaptado, Workshops de Shape, Actividades Radicais, Massagens, Fitness, Insufláveis para crianças, uma feira de artesanato, um novo Mercadinho Surf At Night e muito mais, tendo na componente social e sustentável a sua atitude prioritária.

 

O Surf At Night 2015 é um festival para toda a família, uma festa de celebração da vida em comunidade, com algumas emoções fortes, mas não esquecendo o seu papel solidário, ao som dos melhores artistas nacionais e internacionais. Vamos celebrar provavelmente o melhor pôr-do-sol do mundo, com surfistas, viajantes e artistas na Vila do Surf.

 

Nesta área, o Surf At Night 2015 tem como cabeças de cartaz o caribenho Mishka, surfista e um dos artistas internacionais mais populares do Reggae que se pratica actualmente, os portugueses X-Wife, banda do Porto bastante aclamada no panorama Pop-Rock internacional e o incontornável Bezegol, com lugar cativo em todas as edições do festival, entre outros artistas, como Moulinnex, PZ, Dillaz, Funkyou2... todos no espírito Surf At Night.

 

O Surf At Night 2015 é uma produção da Oceandefender para a Junta de Freguesia de Cortegaça, com o patrocínio da Ecomobile, Fullsports e Windguru (Previsões oficiais), a CP – Comboios de Portugal como transportadora oficial, o apoio da Câmara Municipal de Ovar, Superbock, Restaurante D’Aurora, Lufi Surf Co. e Meifumado Fonogramas, tendo a Rádio Nova Era como rádio oficial, o Jornal de Notícias,  Surftotal, Fuel TV, Bodyboard.pt e Puro Feeling como media partners.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 00:57:03

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...