13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Evento Boogie Chicks 2013 com apoio de Automóveis Citroën

Numa diversificação das acções relacionadas com o desporto amador e profissional, que defendem os valores associados a um saudável espírito desportivo, a Automóveis Citroën vai apoiar o « Evento Boogie Chicks 2013 » de « bodyboard » feminino, o qual terá lugar no final do mês de Maio na praia de Carcavelos.
 
« Boogie Chicks » é o nome do projecto nacional para a promoção do « bodyboard » feminino, num processo liderado pelas pluri-medalhadas atletas Catarina Sousa e Teresa Duarte. Pretende-se a valorização da prática desportiva entre a população feminina, bem como a promoção de hábitos, atitudes, valores e conhecimentos que fomentem o espírito desportivo, motivando essas mesmas amantes da modalidade para a sua iniciação em competição.
 
Valores que a Automóveis Citroën também defende nas suas diversas associações desportivas – casos do rugby e do judo – pelo que é natural esta ligação a uma nova iniciativa, que decorrerá nos próximos dias 25 e 26 de Maio na Praia de Carcavelos, palco deste encontro de « bodyboarders » femininas. A Citroën ali estará bem visível, num espaço criado para o efeito, onde se irão realizar acções de promoção, especialmente assentes no novo Citroën DS3 Cabrio e também no Citroën DS3 Racing, modelos que se integram perfeitamente neste evento de cariz desportivo, apontando a um público-alvo perfeitamente definido. Adicionalmente, a Citroën disponibilizou viaturas à organização, no caso um C4 Aircross e um comercial Jumpy, com decoração alusiva.
 
No que se refere ao « Evento Boogie Chicks 2013 », para além da vertente desportiva, ele irá integrar algumas acções de cidadania, prevendo-se a realização de actividades para crianças carenciadas e a recolha de bens alimentares para uma instituição local. Integradas no evento, prevêem-se aulas de Zumba, Aeróbica, Yoga, um Concurso Tag Team, várias palestras e muito mais.
 
No domínio desportivo,o objectivo principal do evento é juntar o máximo de raparigas « bodyboarders » oriundas de norte a sul do país, com aulas de Bodyboard para os níveis iniciados e avançados, alargando-se para as mais experientes a participação em competições, nomeadamente nos Campeonato Amador, Open e Master. O evento destina-se a todas as mulheres, dos 4 aos 104, amantes do mar e natureza, com ou sem experiência, mas com muita vontade de apanhar aquela onda.
 
Acrescente-se que a organização pretende tentar alcançar um recorde « Boogie Chicks » para a onda surfada pelo maior número de raparigas.
 
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 02:39:42

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...