18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Fafe já dispõe de um Campo 3x3 BasketArt

 

 

O Presidente da Câmara, Antero Barbosa, e a Vereadora do Desporto, Paula Nogueira, estiveram presentes, no sábado, na abertura oficial do Campo 3x3 BasketArt, no Parque da Torre do Relógio de Fafe.
 

O momento contou também com a presença do Presidente da Associação de Basquetebol de Braga, Fernando Monteiro, tal como o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol responsável por este projeto, Rui Dias.
 

Este projeto está enquadrado no programa nacional da Federação Portuguesa de Basquetebol de promoção da modalidade 3x3 Basketart "LEVAR O BASQUETEBOL MAIS LONGE", em que o objetivo principal passa por contribuir para que haja uma prática desportiva saudável da população.
 

A Câmara de Fafe decidiu avançar com o projeto num área onde já existe arte urbana e um skatepark. Desta forma, no Parque da Cidade, foi construído um campo de 3x3 devidamente estruturado e desenvolvido em função das necessidades dos jovens praticantes e do espaço existente.
 

Da autoria de Jorge Aguiar, o BasketArt de Fafe será integrado na rede nacional Campos 3x3 BasketArt, projeto desenvolvido pela Federação Portuguesa de Basquetebol.
 
 

Últimas notícias

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:41:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...