18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Noite ALL STAR no Alegro Alfragide

 

 

A Noite ALL STAR acontece já no próximo fim de semana no Alegro Alfragide, e este ano conta com a presença dos comentadores da Sport TV, que farão a transmissão em direto para todos os fãs do basquetebol.

 

 

Na noite de 16 para 17 de fevereiro vai decorrer a ALL STAR Night no Alegro Alfragide, onde será exibido em direto a partir de Charlotte o concurso mais aguardado do ano pelos amantes do basquetebol. A acompanhar esta transmissão estarão os comentadores da Sport TV, que este ano farão a emissão ao vivo a partir do Alegro Alfragide.

 

Esta é uma oportunidade imperdível para conhecer pessoalmente os comentadores da Sport TV, que vão estar no espaço de restauração do Alegro Alfragide, entre as 21h00 e as 23h00, disponíveis para cumprimentar e trocar impressões com os todos os fãs desta modalidade.

 

Após esta sessão de apresentação ao público, a Noite All Star prossegue de forma mais privada na zona do cinema a partir das 23h25, onde os comentadores da Sport TV irão interagir com o público presente e fazer a emissão em direto para o canal, com comentários e curiosidades relativas à NBA All Star Saturday Night.

 

O programa prossegue depois, a partir da meia noite, com a Noite All Star, que contará com um painel de muitos convidados que farão também a sua a antevisão sobre o concurso, que será transmitido em direto nos ecrãs gigantes do CinemaCity do Alegro Alfragide a partir da 01h00.

 

Este é um dos eventos mais aguardados do ano, quer pelos fãs do basquetebol quer pelos amantes do desporto em todo o mundo, na expetativa de se surpreenderem com as famosas técnicas e espetaculares exibições dos ídolos e promessas da NBA.

 

À semelhança das edições anteriores, o acesso a esta quarta edição da Noite ALL STAR do Alegro Alfragide é gratuito, mas sujeito à inscrição em Alegro.pt (limitada a 250 lugares). Após confirmação da inscrição, basta passar pelo balcão de informações do Alegro Alfragide no dia do evento, entre as 20h00 e as 21h00, e levantar o bilhete para ter acesso às salas de cinema, sem custos adicionais.

 

Programa Noite ALL STAR Alegro Alfragide:

 

21h00 -23h00 – Sessão "Venha conhecer os Comentadores da Sport TV", a decorrer no espaço de restauração do Alegro Alfragide. Evento gratuito e aberto ao público.

23h25 - 23h55 - Transmissão em direto do programa da Sport TV, a partir de uma sala do CinemaCity Alegro Alfragide. Evento gratuito sujeito a inscrição prévia obrigatória.

00h00 - 01h00 - Noite ALL STAR, com painel de convidados, a decorrer numa sala do cinema. Evento gratuito sujeito a inscrição prévia obrigatória.

01h00 - Início da transmissão ao vivo dos concursos NBAAll Star Saturday Nightem duas salas do cinema. Evento gratuito sujeito a inscrição prévia obrigatória.

 

 

Últimas notícias

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:14:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...