18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Mensagem de Ano Novo do Presidente da FPB

 

 

2018 já terminou, e por isso o Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Manuel Fernandes, deixa a toda a comunidade da modalidade uma mensagem de Ano Novo!


“O novo ano está à porta e temos uma elevada expectativa de que seja, igualmente como o que está prestes a terminar, repleto de sinais indicadores, ainda mais claros, de que estamos no bom caminho para que o Basquetebol seja de forma inequívoca a comunidade desportiva mais popular a seguir ao futebol.
Ao despedirmo-nos de 2018, queremos reiterar o nosso agradecimento a todos vós que jogam, treinam, arbitram ou dirigem, que todos os dias se empenharam e empenham para que a modalidade cresça e desenvolva.
É por reconhecermos esse valor e a capacidade das gentes do basquetebol e das suas estruturas, e o enorme potencial que a modalidade apresenta, que estamos frente a uma grande oportunidade, mas só a poderemos cabalmente aproveitar com a colaboração de todos, sem exceção.
A todos desejamos que estes dias de partilha sejam vividos num clima saudável e fraterno, e que todos retemperem forças para que possamos abraçar os novos desafios que aí vêm, para que o ano de 2019 seja o melhor de todos.

Contaremos com o vosso apoio crítico e construtivo.
Nós cá estaremos todos os dias empenhados e determinados.

Feliz Ano Novo!"

 

Últimas notícias

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:43:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...