18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Djassi, Early e Silva vencem concursos

 

Em semana de basquetebol, o Pavilhão Municipal de Albufeira encheu na totalidade para receber mais uma edição do All-Star Dhika e, claro, os concursos de triplos e o concurso de afundanços.


Na ala feminina, no concurso de triplos, Filipa Bernardeco (SL Benfica), Sara Djassi (União Sportiva), Ashli Payne e Maianca Umabano (ambas do GDESSA Barreiro) foram as concorrentes, com a jogadora da seleção do Norte a levar o troféu.


Djassi bateu Maianca Umabano na final, pela margem mínima, conseguindo um total de onze pontos contra os dez da jogadora do GDESSA.


Depois do concurso de triplos da Liga Feminina, espaço para um momento exibicional de Bruno “Air Navas” Gonçalves, que brindou o público que esteve presente em Albufeira com dois afundanços absolutamente magníficos.


Depois de finalizada a partida das estrelas da Liga Feminina, teve lugar o concurso de afundanços da Liga Placard.


Jeff Early (Illiabum Clube) Jermel Kennedy (Ovarense Dolce Vita), Kevin Coronel (Eléctrico FC-Tekever) e Khalen Cumberlander (CAB Madeira SAD) eram os responsáveis por dar continuidade ao espetáculo e assim o fizeram.


Depois da primeira ronda de afundanços, Jeffrey Early e Khalen Cumberlander apuraram-se para a final do concurso com o norte-americano do Illiabum a levar a melhor sobre o compatriota do CAB Madeira SAD.


No último e terceiro concurso do dia, José Silva rubricou uma exibição “escaldante”. O extremo do SL Benfica foi coroado o novo rei dos triplos da Liga Placard ao bater Dominique Coleman (Lusitânia SC), João Guerreiro (UD Oliveirense) e o seu colega de equipa, Carlos Morais. 


Contas feitas, Sara Djassi levou o título para Ponta Delgada, José Silva coroou-se como o novo rei dos triplos e Jeff Early voltou a demonstrar o porquê de ser um dos atletas mais espetaculares da Liga Placard.

Últimas notícias

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 15:38:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...