SL Benfica, UD Oliveirense, FC Porto e Vitória SC na rota da Taça Hugo dos Santos

 

 

Está terminada a primeira volta da Liga Placard e por isso já se conhecem as quatro equipas que lutarão pela conquista da Taça Hugo dos Santos, no próximo ano.

 

SL Benfica (atual detentor do troféu), UD Oliveirense, FC Porto e Vitória SC, eis o quarteto da frente da Liga Placard que promete animar mais um ponto alto do nosso basquetebol!

 

Esta quarta-feira à noite, que marcou então o final das primeiras 11 jornadas, o SL Benfica confirmou a invencibilidade ao ultrapassar o Illiabum Clube, fora de portas, por 80-67, enquanto a UD Oliveirense sobressaiu com uma excelente exibição no reduto do Vitória SC, que se traduziu num triunfo por 96-73.

 

Já o FC Porto deu continuidade ao seu bom momento de forma e ganhou na deslocação ao pavilhão do Barreirense Dif Broker (80-98), subindo assim à terceira posição e garantindo o consequente apuramento para a Taça Hugo dos Santos em contraponto com o CAB Madeira, agora no sexto lugar após o tropeção sofrido frente à Ovarense Dolce Vita (91-71).

 

Por seu turno, o Galitos Barreiro voltou a sorrir com uma vitória diante do Eléctrico FC-Tekever (61-84).

 

Importa referir que no passado sábado, na partida que abriu a 11.ª ronda, o Terceira Basket Club levou a melhor no dérbi contra o SC Lusitânia (75-80).

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...