14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FC Porto vence sem discussão na Áustria (61-71)

 

 

O FC Porto lutou até final pelo apuramento para a próxima fase da FIBA Europe Cup depois de vencer na Áustria, no reduto dos Kapfenberg Bulls, por 71-61, mas a vitória caseira do Mornar Bar sobre o Kataja Basket (76-71), decidida já muito perto do soar da buzina, tirou os "dragões" da competição.


Contudo, a equipa portuguesa acaba por deixar uma imagem claramente positiva, com um registo de três vitórias e três derrotas, sendo que esta noite os comandados de Moncho López controlaram as operações, estando sempre na frente do marcador.


Logo no primeiro período os "azuis e brancos" aplicaram um parcial de 27-16, mostrando que só o triunfo interessava, tornando-se natural o seu ascendente diante do último classificado.


Quanto à estatística, no FC Porto, sobressaíram Pedro Bastos, inspiradíssimo da linha de três pontos (seis tiros certeiros em sete tentativas), e que terminou a partida com (18pts, 3res e 2as), sendo secundado por Will Sheehey (17pts, 4res, 4as e 1rb), Marcus Gilbert (13pts, 5res, 2as e 1rb) e Will Hanley (9pts e 10res).

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 4 de abril de 2020 – 21:58:26

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...