14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

“Dragão” a todo o gás já ocupa lugar de apuramento na FIBA Europe Cup

 

 

O FC Porto não desarma, tendo alcançado esta noite a quinta vitória consecutiva em jogos oficiais, depois de ultrapassar o Mornar Bar por 68-55, em jogo da FIBA Europe Cup.

 


Excelente resultado para os "dragões", que assim já se encontram em lugar de apuramento rumo à próxima fase da competição, graças a um registo de duas vitórias e duas derrotas no grupo C.


No desafio do Dragão Caixa, a equipa portuguesa nunca esteve em desvantagem, apesar do adversário montenegrino nunca se ter afastado em demasia no marcador.


Ao intervalo, o avanço dos "azuis e brancos" era de três pontos (28-25), depois de uma forte entrada no encontro (17-6 no quarto inicial), para depois se assistir a uma consolidação do triunfo dos donos da casa.


Num encontro marcado por muitos turnovers de parte a parte e por uma reduzida eficácia em matéria de lançamentos, destaque no FC Porto para as prestações de Sasa Borovnjak (13 pontos, 3 ressaltos, 4 assistências e 1 desarme de lançamento), William Sheehey (11 pontos e 1 ressalto), William Hanley (10 pontos, 3 ressaltos e 2 assistências) e António Monteiro (9 pontos, 10 ressaltos e 1 desarme de lançamento).


O próximo jogo do FC Porto na prova encontra-se agendado para o dia 15, às 20h30, e novamente na Invicta, diante do Kataja Basket.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 4 de abril de 2020 – 21:05:38

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...